quarta-feira, 1 de abril de 2009

História número 2

Catarina (Quiq's) ; Cristina (Cris) ; Inês (Inech) ; Márcia (Rewana)
AVISO: Esta história foi criada por sorteio...Catarina (carta de ameaça), Cristina (carta de amor), Inês (carta de reclamação) e Márcia (carta à avozinha que está a morrer)
A linguagem seguinte pode ser susceptivel para algumas pessoas e é referido o uso de palavras menos próprias!

Querido estupor, anormal, parvalhão, cabrão e muito mais.

Hoje decidi escrever-te porque te odeio e quero que tu és o meu amor e a minha vida e a minha vida, sem ti não consigo viver, és o meu nome, o meu caminho, o meu endereço. Chorei imenso, aquela pobre velhota era tão...tão...PORCA! Quem iria fazer bolos com o pó da roupa?!
Agora já está, alguém enviou aquela pobre alma para o céu.
'tá mal! A alma pobre não merece o céu nem a presença de 'Jasus'!
'Jasus' é o rei dos reis, portanto merece a corte real ao seu lado a rezar p'ós Santos...qual rezar?!...morre, morre...eu odeio-te e quero que tu morras, e sabes uma coisa?...Considera esta carta como uma ameaça de morete, porque hoje à meia-noite tu vais morrer...AHAHAH! Gosto tanto das nossas brincadeiras, especialmente quando estamos os dois sozinhos na caixa funerária. Aquela velhota que andava por aí a espreitar por todos os buracos que encontrava.
Queixo-me também do barulho que as pessoas fazem quando batem palmas!

Despeço-me com amizade, até à próxima carta...

Padeiro da esquina

Sem comentários: