quarta-feira, 1 de abril de 2009

A nossa primeira história maluca!

Catarina (Quiq's);Cristina (Cris);António (Zander);Bartolomeu (Bart);Inês (Inech);Márcia (Rewana)


Era uma vez um gato maltês, tocava piano e falava sobre sexualidade com a sua mulher, que se sentia traída por meu amigo, que me ajudava em tudo, derramou o chocolate quente.Aqueceu demais e a panela explodiu e o hipopotamo magoou-se na pata e viu uma carteira vermelha que estava cheia de dinheiro, pensou em leva-la e foi o que fez com o dinheiro, comprou uma grande casa, um grande carro, montes de coisas inuteis, mas mesmo assim João e a sua trupe, foram para a praia e lá viveram alguns dos momentos mais felizes das vidas deles. No entanto não perdi a esperança de que ele um dia vai voltar para mim e vai voltar tudo ao normal. Mas até lá vou continuar a lutar por aquilo que quero. Queria matar aquele ser repugnante que era mesmo horrivel. Vou pensar e tentar arranjar uma maneira para parar de chover dinheiro!
Então lembrou-se de escrever à Floribella a reclamar o acontecimento. No fim agradeceu e mandou beijinhos. Quando enviou a carta...senti-me extremamente contente e feliz porque finalmente tinha desabafado os meus problemas com alguém, especialmente quando disse "Vai à merda"...Pois e foi o que eu disse...agora é só esperar que tudo acabou quando o barco desapareceu na bruma!
Tinha chegado o Fim.



FIM

Sem comentários: